Princess Liese!!!

Tuesday, July 31, 2007

diretamente do alaska

gente... q dificil atualizar esse blog
No momento estou em skagway, meu primeiro dia de folga depois de uma loooooooooooooooonga semana de trampo. To trampando demais. To no buffet e eh bem cansativo. Os dois primeiros dias foram os piores. Meio q me arrependi de ter voltado pra essa vida, ng merece! mas agora to bem, ja fiz amigos, to me divertindo tb... Entao ta tudo bem!!!!
To amiga de uma chilena hahaha de novo! uma graca, chama priscila.
To na cabine com a Patricia, brasileira, junior waitress.. e tem varios brasileiros aqui tb.
O alaska eh a coisa mais linda que ja vi na vida gente. No cruzeiro tem dois dias que o navio passa em College Fjord e em Glacier Bay, onde vc pode ver as geleiras. Eh a coisa mais impressionante que eu ja vi! Eh tao bonito que nao consigo nem explicar o quanto eh. Nao imaginava que ver uma geleira assim, de perto, fosse tao emocionante. Se vc pensar, eh so um montao de neve acumulado, mas ela cria um formato, e uma cor, que vc fica vidrada, parada, so olhando. Eh impressionante mesmo. Isso ja valeu a viagem....
E de quebra ainda eu vejo baleias e mais baleias todos os dias. Orcas e Humpback wales que ainda nao sei q tipo que eh, mas eh uma marronzinha. Sao lindas lindas... tb tem focas, leao marinho e golfinhos o tempo todo. Eh demais...
Bom gente eh isso... vou tentar atulizar sempre q possivel. To com saudades de todos e torcam por mim ok????
Amo vccccccs amigoooos!!!!
Beijos
Li

5 Comments:

  • At 9:28 AM, Blogger Em algum lugar do mundo said…

    E aí, Liese!!! Blz? Menina, fiquei vidrada e emocionada com as fotos do André!!! Eu sabia que vc o conheceria, bem como meus outros amigos do Hiring - Lylian, Patrícia, Janaína, Camila e Cristiano!!! Q tdo!!! E pensar q eu poderia estar junto com vcs!!! Mas, infelizmente tenho q encarar a realidade e aceitar o Sapphire mesmo!!! Bom, de repente a gente se esbarra em algum porto do Alaska!!! Isso seria demais! Vc tá dividindo cabine com a Patrícia, né? Se for a que mora em Floripa e que fez o treinamento de Vida à Bordo comigo, mande um bjaum a ela!!! Bem como a todo os amigos brasucas aí, o que inclui vc, é claro!!!
    Bjaum e continuo torcendo por vc!!! Torça por mim, tá? Ai, que medo!!! (rs)
    Vaneísa (Van)

     
  • At 7:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi querida ,bom saber q vc já está mais acostumadinha.Saudades. Mande fotos pra gente curtir também. Ks Madrinha

     
  • At 8:15 AM, Anonymous Anonymous said…

    Liese, que saudade! Larguei tudo o que estava fazendo e fiquei lendo lendo lendo tudo. Dá muita saudade de vc mesmo!
    Vou beber umas coisinhas em sua homenagem hoje com as "Minas" lindas.
    Bom trabalho!

    Calotinha.

     
  • At 5:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Liesoca, que saudades!!!

    Tem alguma chance de voce estar por los angeles daqui a 2 semanas?
    eu vou estar lá de 20 a 24, a trabalho... pertinho... se o seu navio voltar e der pra gente se encontrar me avisa!!!

    um beijao
    thata

     
  • At 5:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    ah, quando der coloca fotos!!! quero muito ver os pinguins e os icebergs!!

    bjooooo

     

Post a Comment

<< Home