Princess Liese!!!

Friday, June 08, 2007

Desatualizadíssimo

Eu nunca mais atualizei aqui, mas resolvi agora fazer isso...

Voltei em 7 de abril. Foi mto triste chorei mto. Fiquei triste q acabou. Tava tão acostumada....
Foi super estranho chegar em casa. Agora, em junho to mais acostumada, mais tranquila.

Fui pra Londres passar uns dias com meu namorado, e foi maravilhoso. Ir embora de lá tb foi difícil.... ainda to meio triste, cheguei essa semana. Mas conseguimos ir pro mesmo navio e vamos estar juntos novamente logo mais!

Tudo indica que eu parto em 21 de julho, para Vancouver - Canadá. Onde embarco no Diamond Princess, o mesmo navio em que fiz o treinamento. Escolhemos esse navio pq vai para o Hawai e o Nev sempre quis ir pra lá. eu fiquei feliz que antes ele vai pro Alaska e vai ser bem interessante.

Agora tenho q ir atras de papeladas again. e do visto canadense!

Bom, é isso. Agora vou continuar nesse mesmo blog para o próximo contrato!!!!

beijos a todos

Li

0 Comments:

Post a Comment

<< Home