Princess Liese!!!

Tuesday, January 30, 2007

Duvidas....

Oie pessoal!
Vai chegando, passando o tempo, chegando o final, e eu vou ficando mais ansiosa pra ir embora....rs mas tudo bem!!!! ainda falta....

To escrevendo esse post pq algumas pessoas me escreveram com duvidas sobre se vale a pena ou nao trampar num cruzeiro e tal...
Olha, primeiramente, vc tem q considerar seus objetivos. Tem que colocar na cabeca que eh mto trampo (todo santo dia!), muitos chefes enchendo o saco, mto calor, mta solidao.... mas ao mesmo tempo eh uma experiencia otima. Ainda nao acabei meu contrato nao sei o que vou pensar no final.... mas ate entao, nao me arrependi de ter vindo pra ca. Aprendi e to aprendendo horrores tanto profissionalmente como pessoalmente, principalemente pessoalmente. Aqui tudo muda. Sua cabeca muda, seus valores mudam, seus habitos mudam. Vc eh obrigado a conviver com coisas super diferentes, pessoas com habitos super diferentes... dividir quarto, dividir banheiro...
Financeiramente, depende da sua posicao e da companhia que ta te contratando. Vale perguntar pra agencia quanto vc vai tirar por semana...
E eu digo que tudo vale a pena. O cansaco ta valendo a pena, to conhecendo quase todas as ilhas do caribe... quando no mundo iria poder ver tudo isso?
To conhecendo pessoas maravilhosas que com certeza vao me fazer mta falta
to aprendendo a conviver mais comigo mesma.
To aprendendo a ser responsavel TODO DIA...
Entao... pense nos seus objetivos com essa viagem. O que vc pretende? Vem com a cabeca feita de que nao vai ser facil, mas que tb nao eh pra sempre... se vc nao gostar, vc termina seu contrato e vai embora pra casa....
Ou vc sign off e paga sua passagem de volta (Nao aconselho! - eh mto caro e vc ainda sai mal visto pela empresa... eles te queimam onde puderem)
Como diz a minha irma... foco no beneficio. Eh o que eu faco aqui.
E boa sorte pra vcs

Amigos, familia linda, que eu amo tanto! to com saudades!
amo vcs
Beijos

8 Comments:

  • At 5:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    Bom ler seu depoimento,viu? também estou com saudades,mas foco no benefício que os dias vão passando......Beijos .Te amo

     
  • At 6:03 AM, Anonymous Anonymous said…

    eu de novo. adorei seu postal. realmente é um lugar liiiiiiindo. beijinhos

     
  • At 6:58 AM, Blogger Rafaella Kahuach said…

    oi feia tudo bem esqueçeu dos pobres.lembra do chaves não são pedras são aerolitos hum hum hum hum huhuhuhuhu. hahahahahaha. Estamos morrendo de saudade de vc menina, tem uma surpresa agora seremos três ta vindo um bebe, bebi d+ olha o que deu.hahahah.lembra de nós também, 1000 bjs. Dani&Rafa é bebe. saudades escreve.

    5:05 PM

     
  • At 11:33 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lica
    Vc ta bem?
    Nao esquece nunca de mim ta?
    To morrendo de saudades.... q esse restinho vc aproveite mto, que só te aconteça coisas boas e q vc volte logoooooooooooooooo
    t amuuuuuuuuuuuuuuuu
    bjussssssssss no seu coracao!

     
  • At 7:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    Bunitaaaa que saudades de vc. Acabei de voltar do Canada.. peguei um frio de -22ºC..quase morri congelada. Tb comprei uma maquina e tirei varias fotos, assim que vc voltar trocaremos figurinhas heheh.
    Não vejo a hora de vc chegar.. estou quase que de malas prontas pra Australia..devo embarcar em Junho então quero aproveitar bastante os dias que vc estiver por aqui. Fui ver o Áries no niver do helinho e adivinha com quem esbarrei (que estava tocando no bar ao lado do Piu Piu) hahahaha sim ele mesmo Mr Galli. Bom o resto conto por email ahahahha
    Saudades de vc amillllga./
    se cuida

     
  • At 4:24 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Liese, adorei receber seu postal. Também estamos com saudades. Quando vc voltar poderemos fazer um churrasquinho bem gostoso...
    Um beijão.
    Madrinha

     
  • At 3:23 AM, Anonymous Anonymous said…

    Li...
    Cade vc?? Anda sumida!
    Tudo bem por ai? Mande um sinal de fumaça!
    bjs,
    Rê cuca

     
  • At 6:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    OIIII MARIE! TD BEM QUERIDA?

    TE ESCREVI NO TESTIMONIAL NO ORKUT...SE PUDER DA UMA OLHADINHA???? PRECISAVA SABER ALGO IMPORTANT... =)

    BRIGADINHAAAAAA

    BJUS MIL

    VIVIS

     

Post a Comment

<< Home