Princess Liese!!!

Tuesday, March 20, 2007

Sobre os comentarios

Danieeeeeeeeeeeel amigo queridoooo
temos mooooito que conversar!!! eu vc e o Marcio gogo boy. Cerveja confirmadissima. Me liga quando chegar meu ameeeeeeeeeeeeego. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwww!!!!
Muuuitas saudades!!!!!!!


Dani boy meu amooooooooooooooooooooooooooooor. Ai de vc se nao estiver no Igarape quando eu chegar.... ai de vc!!!!!! to morta de saudade amoooooor! te vejo in 2 weeks.....

Naneeee eu ja tenho meu ingresso muie!!!! huahauhauahuahuaha ta comprado e garantido, na pista AEROSMITH dia 14. C vai??????????? Feliz aniversario pra nois... vamo comemorar la!!!!!

NATS. eu sabia que nao ia ter nenhum minas, pq eu sou a essencia do evento. Aguarde o proximo. Vai ser PT !!!!!!!!

Madrinhaaaaa prepara minha picanhaaaaa!!!!!!!

Vivis!!!! querida, cheiaaaaa de novidades. Vamos ter moooito que conversar!!!!

Beijos a todos!!!!

Li

2 Comments:

  • At 5:18 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lindeza do meu coracaooooooo
    To morrendo de saudade de vc!!!!
    Graças a Deus ta perto de vc voltar, nao vejo a hora de te ver e te apertar mtoooooooooooo!!!!
    Te amo coisa linda da minha vida, amei suas fotos!
    To te esperando (como toda sua galera)
    Beijos amore, se cuida
    Patizinha

     
  • At 6:19 AM, Anonymous Anonymous said…

    EEEE putz mais eu fui besta e peguei arquibancada... na Pista não da para ver nada... Nossa to contando os dias viu amore... depois que matar as saudades da family me chamaaaa quero te ver.
    beijocas e ate breve

     

Post a Comment

<< Home