Princess Liese!!!

Monday, March 05, 2007

Olaaaaaaaaaaaaa

Oi gente....
faz teeeeeeeeeeeeempo q nao posto mas to meio sem tempo mesmo. Agora que faltam 4 semanas to ocupadissima nas festas huahauhauahuahuaha.
Aqui ta tudo bem. To de saaaaaaaaaco cheio do trabalho e da vida cansada.... mas tudo bem. Falta pouco.
Aaaah e tenho novidade.... to namorando ! hauhuahauhauaha.... to suuuuper feliz, eh um Ingles queridissimo, de Londres, barman (o-b-v-i-o.... hehehehe). Nao sei o que vai dar mas, ate entao ta tudo mto bem. Pena q nao existem caras assim no Brazil (eh meninos.... move!!!). Faz mais ou menos um mes e agora to aproveitando o tempo q posso com ele pq logo mais me voy....
Nao tem como colocar fotos agora, estou no crew bar, disco night.... sao 12:00 am e estou aqui com os latinos, tomando umas esperando o Neville sair (1 da matina) ... ai vou dormir....
Essa semana to de folga em Aruba, o q eh bom pq nao tive mto tempo la....
No momento so penso em comida....rs em farofa, carne (6 meses sem carne eh foda....), arroz temperado, alho, feijaaaaaaaao...hummmm... comida quente!!!!!! affff.... q delicia....

Foi meu niveeeer e foi ooooooooooooooootemo. Tive vaaaarias festas, ganhei presentes, o Neville me fez uma surpresa tb e me deu um perfume. Ganhei vaaaarias coisas e ate fizeram bolo pra mim, entao foi bem feliz....

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por todos os recadinhos de parabens... amo mto voces. nao esquecam de mim que agora falta quase naaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!

Mil beijos

Li

5 Comments:

  • At 3:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    OI minha linda.Tô feliz por vc.Virou vegetariana,é?ahaha

     
  • At 8:01 PM, Anonymous Anonymous said…

    e ai linda..blzinha?

    happy birthday!!

    e parabens tbm pelo namorado..haha ajuda muito ter alguem no navio pq quando a solidao bate e FODA!!!

    mas e isso ai..to sempre acompanhando seu blog

    Bjaum

     
  • At 1:25 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Ma, estou muito feliz por sua causa! Desejei muitas coisas boas no dia de seu aniversário, orei por vc. Encontrei seu blog meio sem querer hoje. Sigo aqui, desejando coisas boas, sucesso a cada dia, sorte com o namoro e muita, mas muita saúde e alegrias para vc fada! Um beijo.

     
  • At 4:56 AM, Anonymous Anonymous said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem lembrei do seu niver.....naum vou mentir!!! hehehehehe
    Mas tudo bem, falo parabens agora!!! Parabeeeeeeens!!!!
    heheheh
    Ei....e vc tah namorando? Com prazo pra término??? É....deve ser interessante. Vou tentar usar sua idéia!! Quem sabe dah certo!! :P
    Bom, é isso.....naum abandonei seu barquinho virtual naum, viu....e ateh isso tudo acabar, ainda volto!!!
    Amo vc e to com saudades!!
    Bjos

     
  • At 10:29 AM, Anonymous Anonymous said…

    Liese Linda!
    Vc não imagina o quanto eu fiquei feliz por falar com vc!
    Estou aqui na torcida para que dê tudo certo por aqui, e volta logo!
    beijos,
    Rê cuca

     

Post a Comment

<< Home