Princess Liese!!!

Tuesday, March 13, 2007

CONFIRMADO!!!!!

Bom amigos, pra quem ta com saudade e quer saber, tenho noticias fresquinhas....

DESEMBARCO EM 7 DE ABRIL !!!!!

POdem preparar minhasssss festassssss (prestem atencao no plural...rs).

Nao vejo a hora de ir embora. To suuuper cansada, mto de saco cheio. E ir pra casa eh tudo que eu mais quero. Mas como tudo mais nessa vida de maruja, eh tudo mto confuso. pq ao mesmo tempo, vou sentir mta falta. To acostumada com mta coisa aqui. Conheci pessoas maravilhosas e que vai ser bem dificil viver sem elas.... O trabalho eu dispenso....rs Mas as festas, os amigos, a Alejandra queridissima, o Neville.... nao sei bem como vou ficar quando for embora....rs
Hoje nao eh um bom dia pra eu postar pq to bem chateada, pensando mto nisso.....
Mas nao fiquem tristes, fiquem felizes e preparem minha festa. (hehehe)

Estou com saudades..... 3 semanas estou de volta!
beijos

7 Comments:

  • At 4:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    AEW!!!! Ta indo dia 7? hahahahaha!!! Eu e o M'arcio estamos indo no dia 12!!! M'or felicidade depois de tanta encchecao de saco!!! hahahaha!!!
    Vamos tomar uma breja juntos em sampa quando estivermos la blz?! To com muitas saudades de vc e quero saber como foram as coisas ae pra vc... hahahaha... se ciuda minha linda ameeeega... e grande beijo...

     
  • At 8:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    Marieeeee Marieeeeee!!! Ta voltando!!! Me avisa das festinhas huh!!! Quero te ver! =)

    mega beijo!

     
  • At 6:30 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi queridinha em vinhedo tb vai ter fesssta

     
  • At 9:33 AM, Anonymous Anonymous said…

    e ai linda..

    SO alegria hein..indo pra casa..eu completei meu primeiro mes aqui no navio e ganhei certificado e orelhas do mickey com meu nome..haha super legal..

    mas e ai..vc ta pensando em voltar?

    super bju

     
  • At 4:25 PM, Anonymous Anonymous said…

    PUTA QUEO PARIU LIESE!!!!!!
    Talvez eu esteja em Sampa no fim de semana tão esperado.WO HUU!!!
    Já manda o povo por meu nome na lista haha....
    Vamo sacudi essa São Paulo, tomar uns Drink´s e arrumar uns portões!!!kkkkkkkkkkkk
    Mega Beijos Li!!!!

     
  • At 6:03 AM, Anonymous Anonymous said…

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GLAMUROSA que bom que vc esta chegando... estou morrendo de saudades... Estava correndo muito este mês... em 2 semanas viajei 5 estados e estou mega atarefada. Não consegui te escrever no seu niver - e nem vc no meu - mas pensei em vc.

    AMore... dia 14 de abril tem show do Aerosmith.. quer ir? quer que eu compre ingresso??? Me avise ok.

    Estamos todos te esperando de braços abertos.... Aproveite o inglês por aí... aqui o mercado ta complicadíssimo. hahahhaa TE AMOOOOOOOO

     
  • At 10:01 AM, Anonymous Anonymous said…

    eee mariola!! ta chegando hein!! foi tanta a sua uruca q não rolou nem um misero minas enquanto vc tava fora!!! agora vai ter q ter um mega power drag queens!!!
    te espero pra comemorar!!
    bjo grande
    Nat

     

Post a Comment

<< Home