Princess Liese!!!

Wednesday, February 14, 2007

To viva!

oi amoooores.... faz teeempo q nao escrevo eu sei mas eh que fiquei suuper doente. Gripadeeerrima por diiiias, depois tive uma dor de barriga colossal e o medical center burro me colocou de quarentena por 2 dias com medo que eu tivesse com caganeira...vai vendo!
Enfim, foi bom pq dormi horrores, mas foi bosta pq era moooito tedio. Trancada num quarto por 2 dias... afe. Ja nao basta estar trancada no navio? Mas enfim, passou e eu estou OTEMA.
Agora faltam umas 7 semanas mais ou menos (pelas minhas contas).
Hoje eh valentines day e eu e Ale estamos no Crew bar que vai ter uma festinha gostosinha e hoje resolvemos aproveitar um pouco e deixar de ser velha que so trabalha e dorme... temos que socializar um pquinho ne?
Estao com saudades de mim?
Sei de uma pessoa que anda nomeando lagartixas after me, e conversando com a pobrezinha toda noite fingindo que fala comigo. Nao posso citar nomes. A tal pessoa me proibiu. Mas a historia eh boa e eu tinha que colocar aqui
hehehehehehe
Bom gente, queria escrever mais mas to com pressa pra ir pra festa entao outro dia eu volto e conto mais coisas ok?
Amo todos vcs moooooito mais do que tudo
Saudades!
Beijos
FUI

0 Comments:

Post a Comment

<< Home