Princess Liese!!!

Thursday, February 15, 2007

Valentines Day

Oi gente olha eu aqui de nooovo. Eu tinha que voltar e contar da festa de ontem que foi oooooooooooooooootema!!!!!!! pra vcs terem uma ideia, eu cheguei na minha cabine as 6 e meia da manha! (detalhe que eu comeco a trabalhar as 7)
Ou seja, nao dormi ainda. Mas valeu, pq me diverti horrores. O navio todo estava na festa e foi mtooooo boa.
Hj estamos em antigua e amanha cedo to de folga e eh st. thomas. Ainda nao decidi se vou dormir, se vou pra praia ou se vou pra Paradise point... que eu nao conheci ainda. Mas sei q pelo menos vou dar um mergulho no mar pra recuperar as energias!!!!!!!
Estou em meu break agora e tenho q voltar, mas respondendo algumas perguntinhas que me mandaram..... Sobre o dinheiro, nao tem como eu falar pessoal. Depende do cargo, do navio, do roteiro.... das vendas semanais. Mta coisa.....
Realmente eh mto sol e pra quem trabalha em open deck como eu, como diz a minha irma, eu pareco vendedor de sorvete na praia. rsrs Tenho a marca do uniforme, da meia, da camisa.... mesmo com protetor solar eh inevitavel. pq o sol daqui eh mto forte.....
Realmente nao tem dia de folga. Nao pra restaurante ao menos. O Bar tem um dia de folga mas nao sei de quanto em quanto tempo. e as meninas que trabalham no spa tb tem (isso sim eh vida boa).....
enfim, preciso ir agora..... amo vcs, se cuidem
BOM CARNAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAL !!!!
Mil beijos

3 Comments:

  • At 6:43 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi fofa, vou estar com sua mãe neste final de semana, é o NOSSO NIVER.........meu e seu. Nos falamos´tá? Amo vc e reta final.

     
  • At 7:04 PM, Anonymous Anonymous said…

    Hummmmm, falou falou e não disse nada ($)...é pra mesma área que a sua marieeee!! =)
    Depois conversamos =)

    bjus

     
  • At 12:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    e ai Lu..blzinha?

    Sempre que da eu to passando no seu blog pra dar uma espiada basica..hehe

    Eu estarei indo este domingo pro navio da Disney, e criei u blog tbm, passa la e da uma espiada tbm www.deck101.blogspot.com

    Super bjo

     

Post a Comment

<< Home