Princess Liese!!!

Monday, January 29, 2007

Mooooorta

Ola pessoas...
So um post rapidinho com as ultimas novidades.....

Estive de folga em San Juan, esse ultimo sabado. Ate as 12:00... so que noa deixaram ng voltar ao navio ate as 13... ou seja, voltei ao trampo 13:30. Gracas a deus nao tenho supervisor e ng liga pra gente, portando ng notou minha ausencia (vou fazer isso mais vezes.. huahauhaa) brincadeirinha

To treinando 3 pessoas novas no trampo. O que ontem, acabou com a minha voz. Essa manha nao consegui falar naaaada. Agora ta voltando... mas ainda tive que continuar explicando tudo milhoooes de vezes entao....
Uma menina da Argentina (Romina) que eu escolhi pra trabalhar comigo. Mto boazinha e gosto mto dela... mas ela eh um pouquinho encostada. Tudo bem, eh comeco ainda...
Dois caras tailandeses. Um chama KO e eh meio pentelho. Fala mto, eh suuuper ativo (o que eh bom pro trampo, mas ele me irrita um pouco). E outro que, tadinho, ele chama John, e eh mooooooooooooito devagar. Nao conhece nada, nao sabe nada de nada. Com esse vou levar mais tempo. Hoje tive que explicar pra ele o que eh uma "TEQUILA" ... ve se pode
Bom gente... preciso dormir, pq to bem cansada, sem voz, meio gripada...
mas espero q todos estejam bem
Nao vejo a hora de ver todos vcs. Amo todos, estou com saudades!!!
beijos

3 Comments:

  • At 10:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    Pq não deixaram???
    Conta a notícia interia, né... rsrsrsrs
    beijo, to te mandando e-mail logo mais

     
  • At 11:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Liese!
    Bem, vc nao me conhece! Estou na comunidade da Infinity, embarcando no Diamond daqui a 2 semanas! Achei o teu blog e estou viajaaaaando junto com vc dentro dele! haha.. Demais! Continue escrevendo e contando tudo! Assim que eu montar o meu, te passo, ok?? Beijão prá vc! Sucesso sempre!!

     
  • At 12:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lieseeeeeeee,
    que saudadona de vc. recebi seu email resposta e to escrevendo outro, mas to aqui pra perguntar... cade as fotos???? nunca mais colocou.
    Muitos beijos, Fe

     

Post a Comment

<< Home