Princess Liese!!!

Wednesday, January 24, 2007

Bronca

E olha a bronca agora... GALERA DO NORDESTE....rs Se vcs querem que eu saiba quem deixou o comentario, escreva seu nome. Pq ANONIMO pode ser qq um.... hunf! Nao vale dar bronca em mim se eu nao sei quem ta me escrevendo!!!!!
Que bom q vcs estao lendo meu blog primos queridddooooos.... quem sabe dessa vez eu visito vcs, a dani e a lili....
Amo vcs... se cuidem. DEA, fiquei sabendo q vc mudou de cidade mulher, como assimmmm me conta tuuuudo!
Um milhao de beijos no Joao Pedro coisa linda. Me manda fotos dele please??????

Pra todo mundo que quiser, mande e-mails em marie@aries.com.br
Beijos!

4 Comments:

  • At 5:13 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu coloquei anonimo pq não sabia usar isso aqui direito, mas agora já sei-e...
    Não mudei ainda, mas estou up to...
    Assim que tiver o novo endereço, aviso a todos!!!
    bejinhos

     
  • At 5:14 PM, Blogger DEA said…

    Eu coloquei anonimo pq não sabia usar isso aqui direito, mas agora já sei-e...
    Não mudei ainda, mas estou up to...
    Assim que tiver o novo endereço, aviso a todos!!!
    bejinhos

     
  • At 5:15 PM, Blogger DEA said…

    ôôôô........
    super sei usar isso, hein???

     
  • At 6:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oba!!! Adorei essa idéia da visita. Agora a galera do nordeste é praticamente maioria!
    E essa estória de boss? Como é que é isso???? Que legal!!!
    Beijosss,
    Dani

     

Post a Comment

<< Home