Princess Liese!!!

Wednesday, January 24, 2007

Atualizando...

Agora sim, sou chefona.
E sou pessima. Gente, nao tenho paciencia nenhuma.... o novo cara deve me odiar... huahauhauha. Eu sempre paro e penso que tenho q ser boazinha, mas a essa altura do campeonato, eu nao tenho mto saco mais... entao eh meio dificil. Ainda mais que ele eh devagaaaaar demaaaaaaaais e eu pego tudo mto rapido, so tem q me explicar uma vez. Na quarta vez que eu to dizendo a mesma coisa eu ja to roxa falando pra ele prestar mais atencao no que eu digo... affff coitado...rs
Bom, fora isso.... tudo bem, tudo otimo. O trampo ta indo, eu to meio triste pq o Nikorn e a Bang-On estao indo embora nesse sabado e eu adoooooro os dois. Sao pessoas taaaaaao fofas e engracadas que minha vida aqui sem eles vai ser mais triste....
Sabado passado fomos a San Juan a noite e era dia de Sao Sebastiao. Uma meeeega festa na rua, meio carnaval de rua no interior... toooodo mundo dancando, bateria, cerveja. Foi muuuito bom, Enchemos a cara animal. Foi otemo.
Acho que esse sabado consigo mandar algumas fotos galera! MInha amiga (Carolina, chilena, agora ta trampando no Santuario comigo) tem um laptop e sabado a noite vamos no starbucks em San Juan, pq la tem sinal de net free... e assim consigo mandar algumas fotos!!!
aguaaaardem!!!!
Bom, gente.... faltam 10 semanas. Parece pouco ne? Mas aqui a gente fala... estou aqui ha 3 meses, parecem 3 anos. Acho q eh pq eh uma vida tao diferente. vc muda tanto, que parece que passou bastante tempo.
Acho q nao terei folga tao cedo agora ... pq tenho q ensinar todo esse povo. Mas tudo bem, fazer o que? Ossos do oficio!
Amo todos vcs e estou com saudades...

Mil beijos

1 Comments:

  • At 8:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oba, fotos!!!!
    Vai logo...
    Beijo, amo-te

     

Post a Comment

<< Home