Princess Liese!!!

Wednesday, January 17, 2007

Respondendo

Bom, pra quem perguntou... eu fiquei sabendo que a Ana Maria Braga ta num navio desses... e olha que ela faz o mesmo roteiro que o meu, mas nao ta no meu navio (meu navio eh mais caro hauhauahua)...
Realmente aqui a gente sorri o tempo todo. E sempre temos que falar que ta tudo maravilhoso. O tempo todo. 11 horas por dia...
to ate cansada de sorrir....rs
Sobre as fotos da revista, eu to torcendo pra ela sair antes de eu ir embora, assim levo um exemplar! hauhauahuaha

Mil beijos a todos!

4 Comments:

  • At 5:34 PM, Blogger DEA said…

    Quem perguntou fui eu, a DEA, mas será o benedito que nem assim vc cita meu nome???Nem do João Pedro????Sei que não fazemos parte de Minas do Mé nem nada, mas pelo menos um oizinho já vale, né???

    Te amo mesmo assim viu sua linda!!!

     
  • At 9:05 AM, Anonymous Anonymous said…

    E quem perguntou da revista, fui eu!! Concordo com a déia....isso eh preconceito. Ela tem vergonha de falar com familiares que moram no nordeste!! só pode ser...
    Mas tudo bem...ela vai se render...somos os maiores frequentadores daqui mesmo!! hehehehe
    Beijos, li

     
  • At 9:38 AM, Anonymous Anonymous said…

    hahahaha será o benedito? hahahahaha

     
  • At 6:03 AM, Anonymous Anonymous said…

    Licaaaaaaaaa
    volta logo q to com mta saudade d'oce minha estrelinha chiquetosa!
    te amo
    Pati

     

Post a Comment

<< Home