Princess Liese!!!

Sunday, January 07, 2007

Virei modelo! hehehe

Oi meus queridos..... como estao as coisas por ai?
Aqui esta tudo otemo.... tudo na mesma, mas tudo otemo. Estou mtoooo bem. Morrendo de saudade mas mto bem...
Ontem me chamaram pra tirar umas fotos hahahahaha. Falaram que eu parecia "passageira" e paguei de passageira no sanctuary para umas fotos para divulgacao. Foi hilario. Eu e um ator X... um cara la, de roupao, deitados, recebendo drinks da Nhutti que servia a gente. Eu tinha que fingir que eu lia um livro .... afff que vergonha. Nao parei de rir,
Quero ver onde que vai sair isso, quero as fotos! hahahaha

Agora to famosa na princess... hahahaha!
Aqui ta tudo otimo, faz tempo que nao tenho um dia ruim. Passageiros estao bem mais fofos e ate a grana deu uma aumentada. fim de ano ne, o cruzeiro ta bem cheio.... esse sabado Nhutti vai embora (ate que enfim) depois em cada semana os outros dois tb vao. Um em cada semana.
Eh uma pena pelo Nikorn, pq adooooooro ele. Me divirto horrores com esse menino.....
To meio receosa de quem eles vao colocar pra trampar comigo. Espero q seja gente legal.... E eu vou ser responsavel agora. O q eh mais trampo pra mim, mas eh legal pq vou poder mandar huahuahauhau adooooro!
TO passando mal com os produtos que compro aqui. Coisas pro cabelo, hidratantes essas coisas. COisas moooito boas. Meu cabelo ta animal! rs
To amando essa vida importada.....
HOje estavamos em St. Thomas, estava de folga pela manha, mas nao consegui sair da cama (fiquei no crew bar ontem ate as 3:30 da manha!!!) qual a chance de eu levantar cedo...rs
mas nem to cansada nem nada! agora to de folga em aruba, quinta feira.
Bom, agora vou-me.... tenho q limpar a cabine que ta nojeeeenta... e quero dormir cedo hoje :) tenho dormido mto tarde ultimamente!!!!
Agora com o Daniel aqui, eu tenho ido mais nas festas, dormido menos, agora que tenho compania! hehe Imagino se tivesse uns 10 brasileiros aqui nao ia prestar...rs que bom que nao tem!!!!

Mil beijos em todos. Amo vcs demais!!!!!

Exatamente HOJE, faltam 3 MESES!!!!!!!

10 Comments:

  • At 5:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    Eu tô aqui Bunita. Fiquei longe um tempão.. férias mas agora estou de volta. Tenho news tbm.. To indo pro Canada dia 27 pra mais uma daquelas reuniões e volto dia 03.02. esta será minha ultima viagem já que decidi pedir as contas, isso mesmo amiga.. finalmente vou fazer as malas rumo down under. Pretendo embarcar em Junho então nos veremos ainda. Que bom que vc esta melhor com os Thai - fiquei triste quando vi que vc não estava se dando bem com ele.. a Thailand é show e vc tem que ir.
    Mando mais noticias em breve.. AMO TE e estou com saudades da sua risada.

     
  • At 7:41 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi maravilhosa!
    Pelo visto nem preciso perguntar se vc ta bem né! Ja virou ate modelo! ahuahauhauhaua tb quero ver essas fotos, devem ter ficado o maximo!
    Ow, traz algo pro meu mega cabelo vai, nem que seja uma amostra gratis.... vc e essa sua vida chiquetosa eu vou falar viu....
    Aki ta um inferno, ontem fizemos nossos planos, acho q só faço uma viagem esse ano a trabalho, Argentina de novo.... fala serio...rsrsrs... mas ta valendo, to curtindo, preciso dar uma animada pq tem acontecido kd coisa q parece até filme.....
    Dps do Carnaval to de ferias, queria tantoooooo ter grana pra fazer um cruzeiro desses... de preferencia os que vc esta! Nao ia prestar né? rsrsrsrs
    Tem que voltar logo, to numa saudade.....
    Te amo minha amiga linda!
    Se cuida Lica!!!
    Um zilhao de beijos
    Pati

     
  • At 8:37 AM, Anonymous Anonymous said…

    Liese maria...até iamginei a cena de vc de roupão no navio..ri até quase morrer!!! hahah hilário!!! não adianta vc querer ser garçonete bem, a chiquesa tá no seu sangue fofa!!
    to morrendo de saudades viu..mas vai passar bem rapidinho...
    sinto lhe falar, mas estamos planejando um minas sem vc!! não era pra falar, pra vc nao ficar triste..mas não resisto..eu sou muito má mesmo!!
    aliás..pensamos num tema: minas maldade!!! hihihi...acho q eu ganho...mas a Maris é uma forte concorrente!!! ela maltrata os animais..joga eles fora!!
    bjo grande amiga

     
  • At 5:22 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ui,ui,ui, tenho uma linda sobrinha que agora é top model,Ui,ui,ui,ui,

     
  • At 4:27 AM, Anonymous Anonymous said…

    Bom, princesa vc sempre foi...Qd e onde saírem as fotinhas vc avisa a gente!!
    Ah! A Ana Maria Braga tá filmando num navio...Tá atracado em St.Thomas!!Por um momento pensei que fosse o seu qd vc disse que era modelo!!!
    AH!!As matérias sobre as pessoas que trabalham no navio são sempre alegres e todo mundo sempre de carinha feliz e dizendo que tá adorando tudo...É verdade???Ou só na frente da câmera???

     
  • At 5:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lieseeeeeeeeeeeeeeee
    Feliz Natao Nataaaal e Feliz Ano Novoooooo!!
    Hã?? Tah atrasado??? Que nada!! É o fuso horário!!! heheheheheh
    ok ok, foi malz.....eu dei uma sumida, mas voltei!!!
    Aih eu volto e tah tudo mil uma maravilhas, tudo ótimo, festas, bebidas.....êê delícia!!!
    Até ouvi dizer que vc tava posando pra uma revista? É verdade?? Ganhou bem pra isso? Olha lah, hein, naum aceita cachê baixo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeirinha, li.
    Bom, vou zarpar.
    Amo vc e, como sempre digo, divirta-se bem muito!!!
    Beijos

     
  • At 5:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olha o meu::
    http://andytonelli.blogspot.com/

     
  • At 5:50 AM, Blogger DEA said…

    ei, ainda não sei usar direito isso aqui, então esses anonimos sou eu, a DEA...

     
  • At 9:41 AM, Anonymous Anonymous said…

    hi, sis!
    que bonitinha a minha irmazinha causando no navio! estou de férias.... portanto no computador! já vi o orkut, o humor dos big brothers, apaguei meus emaisl, sem ler é claro e fiz miojo com cenoura e vagem!good news: passei no curso, começo dia 29!
    resolvi escrever aqui só para variar um pouco....
    loveu anne

     
  • At 5:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi fofa só passei prá dizer que te amo.Marilena

     

Post a Comment

<< Home