Princess Liese!!!

Sunday, November 18, 2007


Ola pessoal
Eu sei q estou super relapse com meu blog, q escrevi super pouco. Q feio! Mas tb nao tenho entrado mto na net nao.
Por aqui ta tudo bem. Ja estamos quase em dezembro. Q merda, logo vem Natal e eu aqui. Com isso, tenho uma noticia. To tentando estender meu contrato (perdao pelo portugues, nao sei mais escrever), mas eh so por um mes. 2 cruzeiros. Com isso vou pra casa com mais din din e estou aqui para o aniversario do Neville e nosso aniversario de um ano de namoro. Nao sei ainda se vai dar certo pq ja descobri que tenho replacement ja, uma brasileira ja esta para ficar no meu lugar. Mas seja o q Deus quiser ne... eu penso q um mes a mais nao vai doer tanto assim e vou pra casa podendo gastar mais e fazer mais minas do me.. hehehehe. Nao quero q ng fique triste com isso, levei um booom tempo pra decider. Pq creio q nao vai ser facil estender, sendo q todos meus amigos vao embora em janeiro. Mas eh pelo meu bem... se for pra ser, vai ser.
O hawai eh mto bonito e mto diferente do q eu esperava. Primeiro fiquei decepcionada, ainda pq tudo eh mto longe. Os lugares legais meeesmo nao da pra conhecer. Mas crew member eh assim mesmo ne. Tem q aproveitar o que da. Ainda to esperando pra ir pra pearl harbour, nao fui ainda. Eu ia essa semana mas ai resolve fazer uma loucura e comprar uma camera nova. Demais. Vcs vao ver.
A noticia boa eh que dia 23 de fevereiro, faca chuva ou faca sol eh a minha festa de aniversario!!!! E vai ser demmaaaaiiiisssss... festanca pura. Nada de balada. Festa mesmo. Ja tive ideias mil aqui e nao vejo a hora. PLEASE marquem na agenda, nao marquem NADA pra essa data. Eh um sabado e quem nao for nao eh meu amigo. (vixe, peguei pesado!) rs....
O trampo ta indo. Eu me decepciono as vezes, as vezes ta tudo bem. Eu tento pensar que eh so um trampo, mas a vida aqui eh so trampo e as vezes eh complicado de nao levar a serio as coisas sabe. Entao eu ando me estressando um bocado. Agora ta bem melhor que antes, certeza. Eu fico no telephone atendendo os pedidos, o q eh bom, pq eu mando... hahaha mas eh ruim pq fico presa la e nao faco mtaS entregas. Me sinto bem, sou mto boa no q faco, os passageiros me adoram...rs. Meu supervisor eh show. Ele da 3 dias de folga pra gente, por cruzeiro. O q ng mais tem no navio.... essa semana agora VOU ATE TER night off em Honolulu.
Eu e o Neville estamos muito bem, bem ate demais. Toda a crise q a gente teve, ele principalmente...rs, foi pra melhorar bastante a gente. A coisa ficou mais verdadeira sabe. Agora a gente conversa mais, eu me sinto menos presa no sonho, entende? A coisa parece mais real. Parece q nos conhecemos mais depois de tudo e agora estamos 100% um com o outro. Eh assim q eu sinto. Ele tem sido uma coisaaaaa comigo. Uma graca. E pra quem estava preocupado, nao se preocupem q tudo esta bem. Eu cuido dele e ele cuida de mim. E continuamos conversando e nos entendendo sem stress, o q eh mto bom. Tenho me divertido horrores com ele. Nao tenho passado mto mais tempo com mais ng. Depois q a Paty foi embora eu meio q sumi da galera. O q foi bom tb. Menos chateacao. Brasileiro eh foda. Eh mta fofoca, mto tititi. Engracado que so a gente eh assim...rs
Bom, eh isso pessoal. Espero q gostem das novidades e nao esquecam da minha festa. Vai ser de=mais!!!!!! Mtas mtas mtas saudades. Em especial da mamae, do papai e da nuca. Se cuidem please eu amo vcs demais e nao vejo a hora da gente se ver e brigar um monte!!!!!!
Nuca, num some, fala com a sis!
Beijos A TODOS! SE CUIDEM PLS.
LIESE

7 Comments:

  • At 7:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

     
  • At 6:33 AM, Anonymous Anonymous said…

    Não sei se eu entendi... Vc volta qdo então???
    Eu vou no seu aniversário se vc vier no meu (nhanhanhanhanaha)...
    te amo!

     
  • At 3:49 PM, Blogger DEA said…

    Dessa vez eu vou hein.....
    E levo Jo�o Pedro t�...
    bejos princesinha...

     
  • At 5:32 AM, Anonymous Anonymous said…

    Liese que maravilhoso ler notícias suas e principalmente pelo fato de que são boas notícias! Percebo em suas palavras um amadurecimento e uma força vital maravilhosa! Estou contente por isso e muito orgulhosa de vc que está simplesmente linda nas fotos!!!!
    Eu te amo muito!
    Beijos - Cris (Kier 63)

     
  • At 6:18 PM, Blogger Unknown said…

    Oi Liese !!!!!
    A sua festa de niver vai ser em São Paulo ?

    Saudades....
    D10.....ALOHA !

     
  • At 12:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    xuxuuuuuu saudades master de vc. Tenho várias news e estou esperando vc voltar. Pode deixar que no seu niver estarei lá. O namoradão vem pro Brasa ou não. Aposto que esta é a pergunta que não quer calar hehehehe. Neguinha, tô casada acredita??? Passa no meu album no orkut pra ver as fotinhos quando der. beijocas

     
  • At 1:58 PM, Anonymous Anonymous said…

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.

     

Post a Comment

<< Home