Princess Liese!!!

Friday, October 19, 2007

atrasadissima

oi genteeem
to em falta com vcs eu sei.... to atualizando so hoje..
no momento to em Los Angeles, cruzeiro de 15 dias no Hawai. O trampo eh foda.... 15 dias, 9 ao mar... nao eh mole nao. to literalmente morando no navio. Tenho 2 folgas na semana, essa semana sai em Nawiliwili e Lahaina. Lahaina, fui na praia... e eh moooito hawai. adorei. mas ventava mto. a praia eh linda, tirei vaarias fotos.
to trampando no room service, e agora ja to in charge. sou order taker o que me deixa dar vaaarias ordens ,.... hauhauah adoro.
Eu e o Neville estamos bem, depois de taaanta briga... hahaha. Agora estamos bem ate demais. Esse ultimo cruzeiro foi otimo. Tanto de trampo, como de vida por aqui.
Desisti de ir no bar, entao to passando mais tempo com o neville e com as meninas, na cabine mesmo, vendo filmes, ouvindo musica. MAs tenho dormido suuuper pouco.
De resto tudo esta bem pessoal, dias bons, dias ruins.... to curtindo. vamos ver quando eh minha folga essa semana. quero ir a pearl harbor....
mil beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
morrendo de saudade
li

0 Comments:

Post a Comment

<< Home