Princess Liese!!!

Wednesday, January 03, 2007

Sumida!

Gente, to sumida eu sei... mil perdoes. Mas eh que o blogger nao cooperou tb. Ta uma porcaria, nunca consigo logar aqui.... sei la o q eh....
Bom primeiro de tudo...

FELIZ ANO NOVOOOO!!!!

Meu natal foi normal... nem parecia natal na verdade... fui na festa bem rapidinho. Depois teve um show pros crew members, super legal. Um musical. E um sorteio de 300 premios... de Ipod a laptop... mta coisa legal. eu nao ganhei nada ... blegh...

O ano novo foi melhor. Fui na festa e me diverti moooito. Foi otemo. Dancei ate...rs divertidissimo. E ainda bem q o Daniel ta aqui pq sem ele eu teria ido dormir beeem cedo.
Ah, ele quase se ferrou, pq nao acordou no dia seguinte, atrasou pra chegar... e foi o maior panico... mas nao mandaram ele embora nem nada, colocaram ele de volta no crew mess (ele tava no bell box)....

Anyway. O trampo ta igual. mais relax na verdade. A Nhutti vai embora dia 13, o Kan dia 20 e o Nikorn dia 27. Um em cada semana... vamos ver quem eles vao colocar pra trampar comigo. Espero que seja gente legal. eu tava fazendo o esquema pro Daniel subir, mas ele joselitou, agora nao sei... duvido que coloquem ele la em cima.

Hoje estou em Antigua e to de folga de manha... ate 12:30... eu ia na piscina mas esta fechada. Resolvi sair.... sai por 10 minutos. Nao tem nada nesse porto. Voltei rapidinho.... tb nao quero gastar dinheiro e todo lugar vc tem q pegar um taxi pra ir pros melhores lugares e praias... entao desisti e vim abrir meus e-mails e atualizar o blog....

Bom gente, sabado eu comeco a contagem regressiva.... 3 meses!!! 12 semanas!!! :) ebaaaa
Espero q passe rapido. O fim do ano foi dificil.... fiquei toda chorosa... mas eh normal ne! fim de ano eh assim mesmo. Agora to melhor.
Meus dias no geral sao bons. Tenho mais dias bons do que ruins... o trabalho anda mto bem. Os Thailandeses estao todos felizes e estamos nos dando bem... que sorte... rs

Estou com mtas saudades, mas agora vamo que vamo...rs falta pouco. Ja foi metade!!!!!!!

Mil beijos a todos!!!!

Li

0 Comments:

Post a Comment

<< Home